Workshop apontará meios para mulheres superarem obstáculos

De empresárias a estudantes ‘O poder da mulher forte’ apontará ferramentas e técnicas inspiradas no Coaching para auxiliar no equilíbrio entre vida pessoal e profissional    

Março, mês no qual se comemora o dia Internacional da Mulher, reserva uma oportunidade para as varginhenses. ‘O poder da mulher forte’ será realizado nesta quarta-feira (20), das 19h às 23h, no auditório da OAB em Varginha. Mais que debater o papel da mulher na atualidade, seus obstáculos e dificuldades diárias, o workshop irá apontar ferramentas e técnicas inspiradas no Coaching, para que as participantes consigam alcançar o equilíbrio necessário entre vida pessoal e profissional.

Realizado pelo Instituto Francine Oliveira, em parceria com a OAB Mulher, o encontro contará com a participação de diversas mulheres denominadas ‘embaixadoras’, devido ao empoderamento alcançado por elas. A empresária Maria Guilhermina, uma destas embaixadoras, destaca a oportunidade ímpar. “Muitas mulheres tentam conciliar várias atividades ao mesmo tempo; então, o workshop é um convite para aprender a ter foco, força e muito sucesso na vida”, instiga. Já para Aline Vilas Boas, diretora do Colégio Ágape, para obter uma vida saudável tanto fisicamente quanto mentalmente, é necessário equilíbrio. “Não podemos nos tornar escravas, muitas vezes, somente da profissão. Tampouco, sentirmos culpa em momentos de lazer. Com certeza, iremos aprender um pouco mais como adquirir o equilíbrio necessário entre as partes e conciliar tudo isso”, convida.

Como participar

‘O poder da mulher forte’ será realizado no auditório da OAB em Varginha, que fica na Avenida Presidente Evaristo Soares, 20, na Vila Pinto. Participantes inscritas terão direito a material didático e certificado. Informações sobre como participar e valor da inscrição podem ser obtidas na sede do Instituto Francine Oliveira, que fica na Avenida Ministro Bias Fortes, 183, Centro, ou pelo telefone (35) 3212-8151.

Texto Rodrigo Domeneghetti – Assessoria de Comunicação Instituto Francine Oliveira – Revisão de Texto: Mirtes Cipriano
Crédito Fotos: Ana Serafim