Desenvolvimento profissional ao alcance de todos

Workshop sobre carreira estimula a autorresponsabilidade para alcançar o sucesso na profissão

Atingir metas. Pode ser a compra de um carro, a tão esperada promoção no trabalho ou a construção da casa própria.  As duas palavras que abriram este texto podem significar infinitas possibilidades, dependendo de quem as pronuncia, mas independente do objetivo final muito provavelmente a forma para cada um atingir suas metas está intimamente ligada ao seu sucesso profissional.  Para refletir sobre esse tema dezenas de pessoas compareceram ao Club Elói Mendes na última quarta-feira (06) para o Workshop de Carreira promovido pelo Instituto Francine Oliveira.

Durante o evento os presentes foram motivados a assumir a autorresponsabilidade para alcançar o sucesso em sua profissão. Para a coaching Mariana Armando Mendes, que auxiliou na viabilização do evento a proposta do seminário é um convite para a mudança, “trazer esse workshop significa transformação na vida de muitas pessoas, inclusive na minha. Essa foi uma oportunidade de crescimento para nós em Elói Mendes.”, explica. A empresária Isa Crabi também destaca a importância da oportunidade, “hoje trouxe meninas de minha equipe porque é muito importante estarmos voltados para o crescimento pessoal. As pessoas é que farão a diferença [nas organizações].”, enfatiza.

Agenda de eventos

Para os próximos meses o Instituto Francine Oliveira, que possui como princípio capacitar pessoas prezando pela  excelência profissional  e contribuindo para o desenvolvimento da  sociedade,  disponibilizará mais eventos e workshops. Mais informações ligue para (35) 3212-8151 ou procure a sede do instituto que fica na Avenida Ministro Bias Fortes, 183 no centro de Varginha. (Assessoria de Comunicação Instituto Francine Oliveira)