Professora da FGV ministrará Coaching para educadores em Varginha

Programa indicará métodos para manter a concentração dos alunos em sala e iniciativas para tornar as aulas mais atraentes

Compartilhar conhecimento e estratégias para motivar os mais diferentes tipos de alunos. Trabalhar a dificuldade em manter a concentração dos estudantes em sala e saber como montar uma aula atrativa. Esses e outros temas serão aprofundados durante o  ‘Programa Coaching para Educadores’ realizado pelo instituto Francine Oliveira a partir da próxima sexta-feira (08). O curso ministrado pela professora da Fundação Getúlio Vargas, Francine Oliveira, será dividido em seis módulos e totalizará 24 horas/aula.

A proposta é capacitar pessoas, que desejam aprimorar e desenvolver suas habilidades nas áreas de educação e desenvolvimento profissional atuando seja com crianças, jovens ou adultos. Oliveira explica que ao final do Coaching, “o participante terá desenvolvido habilidades para compreender como as pessoas aprendem e saberá utilizar diversas técnicas pedagógicas para atender as diferentes formas de aprendizagens, dos alunos, por meio de conteúdos atraentes e inovação em sala de aula.” A professora ressalta ainda a necessidade do constante aperfeiçoamento, “esperamos também despertar em cada educador o desejo de ampliar seus conhecimentos. Todo crescimento educacional sempre será útil tanto na vida pessoal, quanto na profissional. O desenvolvimento é vitalício.”, incentiva.

Como se inscrever

Para acessar a ementa do ‘Programa Coaching para Educadores’, obter mais informações e realizar sua inscrição basta ligar para (35) 3212-8151 ou procure a sede do instituto Francine Oliveira que fica na Avenida Ministro Bias Fortes, 183 no centro de Varginha.

Currículo da instrutora

Além de ministrar aulas pela Fundação Getúlio Vargas Francine Oliveira tem como títulos: MBA Executivo Internacional em Gestão Empresarial pela FGV em Tampa na Flórida/EUA, Bacharelado em Direito e é graduada em Comunicação Social.  A executiva também é Master Coach, Palestrante e Escritora tendo lançado recentemente, como coautora, o livro ‘MaravilhosaMente: Como ter uma saúde mental maravilhosa!’

 (Texto: Rodrigo Domeneghetti – Assessoria de Comunicação Instituto Francine Oliveira)